segunda-feira, outubro 21

Brasileiro de Velocross em PA atrai 8 mil pessoas

velocross jornaldomingo.com.br

Os motores roncaram, competidores aceleraram e mais de 300 pilotos de diversas regiões do país disputaram a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross, no último fim de semana, 06 e 07 de julho, em Pouso Alegre. A competição, em pista às margens da BR-459 (ao lado do Mart Minas), marcou também a abertura da temporada 2019 da Copa Minas Brasil.

A participação do público e competidores foi acima das expectativas. Pela primeira vez o estado foi palco do Brasileiro de Velocross, que é uma das maiores competições desse esporte. Grandes nomes da modalidade estiveram presentes.

velocross jornaldomingo.com.br

A prova manteve o mesmo padrão de qualidade das realizadas em outros estados, proporcionando grandes momentos para todos os envolvidos e principalmente para o público que, apesar do frio intenso, compareceu em grande número para ver de perto as disputas que aconteceram em praticamente todas as baterias. A organização calculou a presença de cerca de 8 mil espectadores nos dois dias.

velocross jornaldomingo.com.br

O evento foi promovido por empresa especializada e contou com apoio da Prefeitura de Pouso Alegre, através da Superintendência Municipal de Esportes e também da Associação do Comércio e Indústria.

A entrada foi a entrega de 01 kg de alimento não perecível. Todos os produtos arrecadados serão destinados às instituições assistenciais da cidade.

 25

velocross jornaldomingo.com.br

velocross jornaldomingo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *