quinta-feira, novembro 21

Show de Zezé Di Camargo e Luciano arrecada 15 toneladas de alimentos

Os alimentos foram arrecadados em prol do Hospital das Clínicas Samuel Libânio

Zezé Di Camargo e Luciano jornaldomingo.com.br

Aproximadamente 15 toneladas de alimentos foram arrecadados em prol do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) durante show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano na noite do último sábado, dia 19 de outubro, aniversário de 171 anos de Pouso Alegre. A informação é da Superintendência de Lazer e Turismo de Pouso Alegre – organizadora do evento que aconteceu no Pátio da Rodoviária.

Zezé di Camargo e Luciano jornaldomingo.com.br

O show teve entrada franca, mas as pessoas foram convidadas a colaborar com 1 kg de alimento não perecível em prol do Hospital. O show teve a presença de cerca de 30 mil pessoas. Mais de 50% do público que compareceu ao evento fez a doação, segundo a Superintendência, superando as expectativas.

Um caminhão a serviço do próprio hospital ficou estacionado na entrada do portão do Pátio da Rodoviária para recolher os mantimentos, que por conta do grande volume foram levados para um galpão no bairro Fátima III.

Zezé Di Camargo e Luciano jornaldomingo.com.br

Zezé Di Camargo e Luciano jornaldomingo.com.br

Corrida do Aniversário arrecada 500 litros de leite para HCSL

Organizadores da tradicional Corrida do Aniversário de Pouso Alegre doaram cerca de 500 litros de leite ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, na manhã desta terça-feira, 22. O superintendente de Esportes da Prefeitura de Pouso Alegre, Rooney de Souza, acompanhado do técnico desportivo, Célio Rodrigues, falou da alegria de realizar o evento tão importante e poder ajudar mais uma vez o Hospital.

“Sabemos da importância desse Hospital que atende tantas pessoas carentes e estamos fazendo a nossa parte para ajudar essa instituição tão respeitada e querida na cidade. Agradeço os organizadores do evento e todos os competidores que fizeram também sua parte para ajudar esse querido Hospital”, disse o superintendente Rooney Souza.

O evento foi realizado no Estádio Irmão Gino Rossi (Manduzão), no domingo, 20 de outubro, em comemoração aos 171 anos de Pouso Alegre. O percurso para adultos foi de cinco quilômetros, mas as crianças também participaram com percursos reduzidos conforme as categorias. Os competidores foram premiados com medalhas e troféus. A inscrição foi feita mediante a doação de dois litros de leite que agora foram doados ao HCSL.

HCSL jornaldomingo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *