terça-feira, dezembro 10

Pouso Alegre é destaque na Times Square, em Nova York.

O nome de Pouso Alegre esteve nos painéis eletrônicos da praça mais famosa do mundo – a Times Square, em Nova York. A ação visa reforçar que o Brasil vai muito além das capitais e a importância dos empreendedores locais.

Pouso Alegre jornaldomingo.com.br

Uma empresa de serviços financeiros levou o nome de Pouso Alegre à Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos. No final de outubro, o nome da cidade esteve nos painéis eletrônicos da praça mais famosa do mundo. A companhia, que na ocasião comemorou um ano de abertura de capital em Nasdaq, visa oferecer visibilidade global à Pouso Alegre, uma das cidades onde atua, ressaltando que o empreendedorismo brasileiro está em todos os lugares.

“Queremos que o mundo saiba que o Brasil vai muito além das grandes capitais. Essa é uma homenagem à Pouso Alegre e aos donos de negócios que ajudam a desenvolver a região”, aponta Alessandra Giner, Diretora de Marketing da companhia.

Ao colocar a cidade em destaque, a empresa reforça um de seus principais valores: a proximidade com os empreendedores que movem a economia no Brasil, seja no interior ou nos grandes centros urbanos.

Pouso Alegre é um polo estratégico para a companhia que diz manter um relacionamento próximo e personalizado com clientes da cidade. “Temos times locais completamente à disposição para atender com excelência os pouso-alegrenses e todos os brasileiros e brasileiras que contribuem para o desenvolvimento do país”, conclui Alessandra.

A ação também serviu como um incentivo para que novaiorquinos e turistas visitem o Brasil, estimulando o interesse e curiosidade das mais de 340 mil pessoas que passam pela Times Square diariamente.

A Times Square está localizada na junção da Broadway com a Sétima Avenida, na região central de Manhattan.  Conhecida como The Crossroads of the World (O Cruzamento do Mundo), é uma área comercial onde todos os prédios exibem telas de LED brilhantes  para propósitos de publicidade. É um lugar imperdível para turistas e é onde o maior número de selfies são tiradas. 

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *