segunda-feira, outubro 21

Dr. Eduardo Magalhães é o novo diretor clínico do Hospital Samuel Libânio

Hospital Samuel Libânio
Dr. Eduardo Magalhães (à esq) irá ocupar o cargo pelos próximos 30 meses

 

O pediatra Dr. Eduardo Ribeiro de Magalhães é novo diretor clínico do Hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre. A posse ocorreu na tarde de quarta-feira, 18. Ele assume o cargo no lugar de Dr. Hudson Umeoka e tem como vice Dr. Joel Veiga Filho.

A eleição foi elaborada pelo corpo clínico em conformidade com o regimento interno do HCSL e o mandato é de 30 meses. “Espero trazer tranquilidade para passarmos esse momento financeiro terrível, de muita carência, trabalhando com muita dedicação para que o Hospital Samuel Libânio cresça e ofereça cada vez melhores serviços”, avalia o novo diretor Dr. Eduardo Magalhães que já ocupou o mesmo cargo entre 2012 e 2017.

“Agradeço o trabalho espetacular do Dr. Hudson e dou as boas-vindas ao Dr. Eduardo que é um grande amigo e profissional exemplar. Aproveito para reafirmar que esse Conselho Diretor respeita a autonomia, a independência e o poder sancionado pelo corpo clínico do Hospital. Essa convivência entre os profissionais de saúde do HCSL é muito fraterna, pois todos trabalham em prol da saúde da sociedade de Pouso Alegre e região”, discursou o presidente da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), José Walter da Mota Matos.

O vice-presidente da FUVS, Eliéser Castro e Paiva, também agradeceu o trabalho realizado pelo médico Hudson Umeoka e deu as boas-vindas ao novo diretor Eduardo Magalhães. “Agradeço esses 30 meses de trabalho dedicado do Dr. Hudson, que é um grande parceiro do Conselho Diretor e desse Hospital. Dou as boas-vindas aos médicos Eduardo e Joel que vão enfrentar conosco esse desafio de melhorar cada vez mais o atendimento humanizado e de excelência do Hospital Samuel Libânio”.

O pediatra Dr. Eduardo Ribeiro de Magalhães tem quase 30 anos de profissão. Formou-se em Medicina em Pouso Alegre, aqui fez residência em Pediatria e na Unicamp se especializou em UTI Neonatal. Tornou-se médico seguindo o exemplo do pai, o pediatra Dr. Fábio Magalhães.

Hospital Samuel Libânio jornaldomingo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *