terça-feira, dezembro 10

Abertura das comemorações do Natal em Pouso Alegre é na sexta-feira

Quem ficou encantado com as comemorações do Natal em Pouso Alegre, em 2018, pode esperar ainda mais beleza e magia para este final de ano. A abertura da temporada de Natal na cidade será na próxima sexta-feira, 29 de novembro, à partir das 18h, com o tema “Espetáculo das Luzes”.
Farão parte do evento a chegada do Papai Noel, a tradicional Parada Natalina, inauguração da Casa do Papai Noel e abertura do presépio, apresentações musicais, além da projeção mapeada na Catedral Metropolitana e iluminação especial da Avenida Dr. Lisboa e Praça Senador José Bento, além de vários pontos da região central de Pouso Alegre como Avenida Vicente Simões e Via Gastronômica (Avenida Prefeito Tuany Toledo), dentre outros locais.
Pouso Alegre jornaldomingo.com.br
No ano passado, as projeções mapeadas na Catedral chamaram a atenção. Neste final de ano, o espetáculo retorna!
Já no dia 06 de dezembro está programada apresentação de corais formados por alunos de escolas municipais
em frente à Casa da Cultura (Av. Dr. Lisboa); frente ao Teatro Municipal (Av. Dr. Lisboa) e Conservatório Estadual de Música (Rua Francisco Sales – Centro).
O Natal das Luzes é um evento criado pela Prefeitura de Pouso Alegre, em parceria com a Acipa (Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre) para que a população viva o espírito natalino com o colorido da iluminação e a decoração que simbolizam a mais tradicional festa cristã.
Durante todo o mês de dezembro, moradores e visitantes aproveitam o período de festas e férias escolares para percorrer monumentos e praças que recebem ornamentação especial.
Pouso Alegre jornaldomingo.com.br
Casa do Papai Noel montada pela Acipa no ano passado na Praça Senador José Bento encantou a todos. Este ano promete ainda mais magia!

Confira a Programação!

DIA 29 DE NOVEMBRO: Abertura às 18h na Praça Senador José Bento
– Chegada de Papai Noel.
– Parada Natalina.
– Abertura da Casa de Papai Noel.
– Projeção mapeada de luzes na Catedral.
– Abertura do Presépio e inauguração da iluminação de Natal.
– Apresentações musicais.

DIA 06 DE DEZEMBRO (SEXTA-FEIRA):
– Apresentação de corais formados por alunos de escolas municipais
– Locais: Frente à Casa da Cultura (Av. Dr. Lisboa); frente ao Teatro Municipal (Av. Dr. Lisboa) e Conservatório Estadual de Música (Rua Francisco Sales – Centro)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *