sábado, agosto 24

Santa Rita do Sapucaí é palco mais uma vez do Cidade Criativa, Cidade Feliz.

A abertura oficial acontece nesta quinta-feira, dia 01 de agosto, no Teatro Inatel, com palestra de Murilo Gun, às 19h. 

cidade criativa, cidade feliz jornaldomingo.com.br

A cidade de Santa Rita do Sapucaí é palco mais uma vez do Cidade Criativa, Cidade Feliz. Serão mais de 600 atividades variadas para público diverso e de todas as idades, entre eventos, palestras, festivais de música, workshops, dança, teatro, gastronomia, artesanato, ufologia, folclore, medicina. Enfim, são atrações para todos os gostos e acontecem até o mês de dezembro.

A abertura oficial acontece nesta quinta-feira, dia 01 de agosto, no Teatro Inatel, com palestra de Murilo Gun, às 19h. Ele é professor de Criatividade e Fundador da Keep Learning School. A entrada é gratuita e as vagas são limitadas. Inscreva-se clicando aqui.

Formado por uma rede colaborativa fruto da união de voluntários, instituições públicas e iniciativa privada que atua em prol do desenvolvimento da economia criativa e da qualidade de vida em Santa Rita do Sapucaí, o Movimento Cidade Criativa, Cidade Feliz nasceu em 2013 quando foi realizado em apenas uma semana e aos poucos for crescendo.

Cidade Criativa, Cidade Feliz realiza e apoia anualmente diversos eventos e ações ligadas à cultura, tecnologia e inovação propiciando o aumento exponencial do número de empreendedores da economia criativa e colaborativa em Santa Rita do Sapucaí.

Clique aqui e fique por dentro da programação completa do Cidade Criativa, Cidade Feliz 2019.

Eliana Silva

Jornalista Responsável em Jornal Domingo
Formada em Jornalismo pela Univás (Universidade do Vale do Sapucaí) e pós-graduada em Gestão da Comunicação Empresarial pela FAI (Centro Superior em Gestão, Tecnologia e Educação).
Eliana Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *