sábado, agosto 24

Quarta no Parque tem show especial com Juan Marcus e Vinícius

Juan Marcus e Vinícus jornaldomingo.com.br

Nesta quarta-feira, 14, o Quarta no Parque terá um show especial em homenagem ao Dia dos Pais. A dupla sertaneja Juan Marcus e Vinícius fará uma apresentação gratuita, a partir das 20h, na Praça João Pinheiro.

Organizado pela Superintendência Municipal de Lazer e Turismo, o show de Juan Marcus e Vinícius contará com os principais sucessos da dupla que se apresenta pela primeira vez em Pouso Alegre.

A dupla Juan Marcus e Vinicius, que vem conquistando o país com o seu estilo arrojado e suas composições de sucesso, lançou recentemente o single e o clipe de “Né”, com a participação de Simone e Simaria. O clipe já atinge a marca de mais de 4 milhões de visualizações no Youtube e mais de 2 milhões de streams somados, em plataformas de música como o Spotify, Apple, Deezer, em menos de 1 mês de lançamento. Juan Marcus e Vinicius já são parceiros das cantoras, que já interpretam algumas de suas composições, como “Regime Fechado”, que estourou em todo o Brasil, e a atual música de trabalho das artistas, “Um em 1 Milhão”.

Em Pouso Alegre, a dupla mostrará o melhor do repertório, especialmente dedicado aos pais e famílias que comparecerem ao evento.

O Quarta no Parque acontece semanalmente e é destinado a manifestações artísticas e culturais, além de auxiliar nas obras sociais de várias entidades filantrópicas da cidade, como a Shine, Casa Dia, Casa de São Rafael e creche do bairro Foch. No local, os visitantes contam com uma praça de alimentação com comidas preparadas por voluntários das entidades.

Juan Marcus e Vinicius

Muito além das composições de sucesso a dupla vem conquistando o país por onde passa. De um ano para cá, muita coisa mudou na vida dos jovens Juan (25), e Vinicius (23). Mas, apesar da pouca idade, a dupla já tem sete anos de carreira. Eles saíram de São Sebastião (Df) e foram pra Goiânia (Go), com a intenção de ficarem por apenas um mês. Porém, logo emplacaram mais de 20 músicas para cantores famosos, como Zé Neto e Cristiano, Simone e Simaria, Fred e Gustavo, Day e Lara, Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Munhoz e Mariano, entre outros artistas sertanejos.

Como em uma tacada de sorte – e, claro, muito talento – logo foram apadrinhados por Zé Neto e Cristiano e passaram a ser gerenciados por um dos empresários da dupla, que decidiu apostar nos jovens talentos. Os sertanejos, que estrearam com o pé direito, vêm se apresentando por todo o Brasil.

Eliana Silva

Jornalista Responsável em Jornal Domingo
Formada em Jornalismo pela Univás (Universidade do Vale do Sapucaí) e pós-graduada em Gestão da Comunicação Empresarial pela FAI (Centro Superior em Gestão, Tecnologia e Educação).
Eliana Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *