sábado, agosto 24

Inatel recebe amistosos da seleção masculina sub-19 de voleibol

Jogos amistosos oficiais serão realizados no Inatel entre os dias 31 de julho a 03 de agosto. Ingressos podem ser trocados a partir desta terça-feira, 16.

Inatel jornaldomingo.com.br

Após o grande sucesso de público nos jogos do Desafio Internacional de vôlei sub-19 feminino, o Inatel recebe entre os dias 31 de julho e 03 de agosto os jogos amistosos da seleção masculina sub-19 de voleibol. Quatro seleções se encontram para mais um desafio no ginásio do Inatel. Além do Brasil participam os times oficiais da Argentina, Colômbia e República Dominicana.

O público poderá trocar os ingressos para assistir os jogos a partir desta terça-feira, 16, até o dia 30 de julho, em horário comercial, nos seguintes locais:

Santa Rita do Sapucaí – Ginásio do Inatel e na loja Casa Miranda

Pouso Alegre – Unimed

Itajubá – Loja CooperRita

Cada ingresso será trocado por dois quilos de alimentos não perecíveis e cada torcedor pode retirar até cinco ingressos. Os alimentos serão doados para entidades da região. O Inatel ressalta que, nos dias de jogos, somente serão trocados os ingressos (até 30 minutos antes das partidas no ginásio) caso ainda existam lugares disponíveis. O ginásio conta com capacidade limitada a 1.300 pessoas.

Inatel jornaldomingo.com.br

Confira as datas e os horários dos jogos:

31/07
14h – Argentina x República Dominicana
16h – Brasil x Colômbia

01/08
18h – Colômbia x República Dominicana

20h – Brasil x Argentina

02/08
18h – Argentina x Colômbia

20h – Brasil x República Dominicana

03/08

18h – Disputa do 3º e 4º lugares

20h – Final

*Texto e fotos: Ascom Inatel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *