segunda-feira, outubro 21

Sr. Benedito Machado dá nome à nova sala de saúde da Univás

Benedito Machado jornaldomingo.com.br

A nova sala de saúde da Univás, inaugurada no último dia 20,  homenageia o Sr. Benedito Machado que foi diretor da Faculdade de Ciências Médicas de Pouso Alegre (FACIMPA) e ajudou a consolidar o surgimento da Univás.

“Precisamos valorizar o passado para consolidarmos o futuro. Seu Machado é exemplo de vida, pai de família maravilhoso que serviu a pátria por meio do exército, serviu a igreja por meio de sua fé e a educação por meio desta instituição”, disse o presidente da FUVS (Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaó) José Walter da Mota Matos.

Benedito Machado jornaldomingo.com.br

Acompanhado da esposa e filhas, Sr. Benedito Machado estava visivelmente emocionado. Discursou falando um pouco da sua história na FUVS e sobre a gratidão de receber tal homenagem.

Benedito Machado jornaldomingo.com.br

“É um momento de grandiosidade e gratidão que eu nem esperava vivenciar. Quando aqui iniciamos nossas atividades, tínhamos o desejo de que as pessoas sentissem a presença de Deus e que homens estivessem a serviço da comunidade. Hoje consigo vislumbrar isso na instituição. Percebemos que Deus estava no começo dessa obra abençoando nossas atividades. Me sinto muito satisfeito, como cidadão pousoalegrense e mineiro, por ver tudo isso. Sinto-me realizado ao receber essa linda homenagem”, agradeceu Sr. Benedito Machado.

Durante a solenidade foi inaugurada também a nova portaria principal da Unidade Fátima, com guaritas e cancelas eletrônicas. No final do evento, todos juntos rezaram a oração universal do Pai-Nosso e o padre Celso Lélis Diogo abençoou os presentes e as placas de inauguração.

{654B3D37-B0DA-48E3-9D8E-E616425C3E4C}

*Com informações e fotos da Ascom Fuvs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *