terça-feira, dezembro 10

Acipa e Boa Vista SCPC realizam campanha para consumidor ‘limpar o nome’

A ação, que começa na segunda-feira, é gratuita e permite que o consumidor renegocie contas com pagamento atrasado, em condições especiais, para voltar a ter acesso ao crédito. Durante a Campanha, a Acipa fará atendimentos e consultas gratuitas de CPF no banco de dados do SCPC.  Tais consultas serão realizadas na sede da Associação.

limpar-o-nome jornaldomingo.com.br

A Acipa (Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre) e a Boa Vista promovem a Campanha “Acertando suas Contas”, de 25 de novembro a 6 de dezembro, das 8h às 18h, em Pouso Alegre. A ação para o consumidor “limpar o nome” faz parte da maior iniciativa de promoção da sustentabilidade do crédito do país. Lançada em 2010, é reconhecida pelo seu pioneirismo e diferencial inovador ao associar, de forma gratuita, oportunidades de renegociações de dívidas entre consumidores e empresas credoras.

Durante a Campanha, a Acipa fará atendimentos e consultas gratuitas de CPF no banco de dados do SCPC.  Tais consultas serão realizadas na sede da Acipa somente para o titular do documento, mediante apresentação de RG e CPF.

Na ocasião, o consumidor será encaminhado para a renegociação diretamente no estabelecimento do credor, munido de um cupom que deverá ser apresentado para obter condições especiais a fim de quitar as dívidas.

Final de ano é momento propício para a realização da Campanha, pois é o período em que o consumidor costuma ter uma renda extra, o 13º salário, além de poder efetuar o saque de até R$500 do FGTS para trabalhadores, iniciado em setembro.

Para Filipe Vargas, presidente da Acipa, a Campanha “Acertando suas Contas” tem por objetivo promover a sustentabilidade do crédito, bem como oportunizar a negociação de dívidas. “Essa ação beneficia um grande número de empresas e consumidores de Pouso Alegre e região”, comenta.

 A Acipa está localizada na Praça Senador José Bento, 118, Centro – Pouso Alegre. Im levar RG e CPF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *