quinta-feira, julho 18

Feira da Construção Civil em PA gera R$12 milhões em negócios

A terceira edição da feira reuniu aproximadamente 7 mil visitantes em Pouso Alegre e gerou 12 milhões em negócios 

feira da construção - jornaldomingo.com.br

Sucesso. Assim pode ser descrita a 3ª Feconsulminas, realizada nos dias 29 e 30 de junho, no SerraSul Shopping, em Pouso Alegre. Já considerada a maior feira da construção civil do Sul de Minas, o evento atraiu cerca de 7 mil visitantes, entre profissionais, empresas de pequeno a grande porte, formadores de opinião, imprensa, autoridades e gerou 12 milhões em negócios.

A feira da construção civil foi um momento único para a criação de novas oportunidades entre profissionais e empresas de diversos portes, atraindo investidores e muitas transações.

Mas além do recorde de visitação e a força que o mercado da construção civil mostrou ao movimentar a economia da cidade, a terceira edição da feira também foi marcada pela geração de conhecimento. Durante dois dias, a feira trouxe palestras exclusivas e profissionais renomados, como a realizada por Dikran Berberian, reconhecido engenheiro civil, além da apresentação de novidades, soluções e inovação.

feira da construção -jornaldomingo.com.br

E não foi só isso. Os visitantes da feira da construção civil também tiveram a oportunidade de conferir toda a criatividade de estudantes de Engenharia Civil, das Instituições de Ensino UNA, UNIFENAS, UNIFEI, FEPI, UNIS e FAEX, no Concurso de Ponte de Macarrão, realizado no último dia do evento. Uma competição inédita na região e que mostrou a habilidade dos futuros profissionais. Nesta primeira edição do concurso, a equipe vencedora foi a da FEPI.

A 3ª Feconsulminas provou ser um grande sucesso, consolidando o seu papel de fortalecimento e valorização do setor da construção civil, superando as expectativas dos organizadores, expositores e visitantes, fato que potencializou a construção de ótimos negócios.

Para os organizadores, tudo isso só foi possível pelo trabalho impecável realizado pelos expositores que não mediram esforços nem investimentos para proporcionar aos visitantes uma experiência inesquecível, o que permitiu construir com a Feconsulminas um novo marco na economia da região.

DSC_2211

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *