quinta-feira, julho 18

Porcelanatos que reproduzem madeira são tendência para pisos

20190628150604593059_caramel_11x120_nat_ret_02 (1)

Linha Khaya Portobello: revestimento com mood rústico e lindo grafismo da madeira  / Foto: Portobello

Porcelanatos que reproduzem madeira são uma das principais tendências para pisos internos e externos, capturando a beleza da madeira natural e combinando-a com a durabilidade do porcelanato.

A escolha do porcelanato para o piso deve ser feita de acordo com o resultado final desejado e também de acordo com o aspecto de cada tipo de madeira, que deve, tanto quanto possível,  criar um efeito uniforme e harmonioso.

Ao substituir um piso em um projeto de renovação ou ao colocar um novo piso em um imóvel, há uma vasta gama de revestimentos para escolher, permitindo que você crie seu próprio estilo.

Nesse cenário, surgem os novos porcelanatos que exploram veios gráficos naturais e cores realistas, como a linha Khaya, da Portobello Shop, que chega para ampliar a  coleção de revestimentos em madeiras nobres, a qual já reproduz veios, nós e cores com perfeição, tornando as peças do portfólio da marca exclusivas, além da vantagem da resistência e da conservação do porcelanato.

A partir de uma seleção de materiais únicos e cheios de significados, Khaya se torna ainda mais especial. As três versões, Caramel, Design e Thunder, têm personalidades intensas e marcam presença, seja como superfície única ou em composições, nos pisos, paredes e fachadas de projetos variados. Independente da escolha e do local de uso, o visual é confortável por natureza. Por isso, o aconchego e o bem-estar estão garantidos em ambientes com Khaya.

De acabamento natural, o produto também apresenta uma vocação inquestionável para interiores quando a ideia é ganhar uma sala moderna ou mesmo uma cabeceira de cama superdescolada. Para quem gosta de se destacar, sem perder o conforto, Khaya é o protagonista que faltava para o seu projeto.

Ambientes Khaya: diversidade de aplicações para aquecer o décor

porcelanatos jornaldomingo.com.br

Revestimento cor de madeira mais clara da linha khaya Caramel é um convite ao aconchego. Caracteriza-se pela facilidade de uso, dos detalhes às superfícies completas, aliando o mood rústico com os grafismos dos veios. /Foto: Portobello.

porcelanatos jornaldomingo.com.br

Revestimento Khaya Design:  mood mais ousado / Foto: Portobello

porcelanatos jornaldomingo.com.br

Revestimento Khaya Thunder: uma proposta mais sóbria e urbana/ Foto Portobello

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *